quarta-feira, 4 de julho de 2012

DE PAULA COMPRA CAMISA DO BOCA E TORCE CONTRA O CORINTHIANS. . .

Segundo o blogueiro Hilário Gomes, logo mais quando começar o jogaço de bola entre Corinthians e Boca Junior, vai ter um torcedor ilustre torcendo para o Boca argentino. Trata-se do prefeito Carlos de Paula, que comprou uma camisa do Boca num ponto de venda para torcer contra os corintianos. Walter Volpato, outro palmeirense, que também é candidato a prefeito, disse que torce para o Corinthians... "Quando qualquer time brasileiro estiver jogando contra os argentinos ou torço pelo brasileiro". Enfatizou. 

*** Engraçado né? o palmeirense De Paula torce contra o corinthians assim como o blogueiro palmeirense Marcos Mochi. Já o palmeirense Volpato torce pelo Brasil que hoje é Corinthians, assim como este blogueiro santista. Vai entender né?

6 comentários:

Não esqueça de mim que somo hj, na torcida pelo Boca que deve empatar no Brasil e ganha nos penaltis.
Vai boca

Caro amigo(a) venho hoje aqui em seu brilhante site mostra esta otima feramenta que lhe proporcionara muitas visitas para seu site grates, esperimente e cadraste-se você poderar gostar. É total mente grates, deis de já fico grato e ao sucesso.
Portal Paulista online.
Link de acesso é so copiar e colar no navegador:
http://www.1milhaodevisitas.com/?aff=23509

sinto muito em decepcionar os ant-corinthians, apesar da catimba o TIMÃO é campeão, ainda bem que esses pés frios estavam torcendo pro Boca rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

E isso é realmente importante para a cidade?

NEGLIGÊNCIA NA CASA LAR DE SARANDI
O afastamento de funcionários da Casa Lar pelo que ouvi falar foi que veio a Corregedoria do Estado fiscalizar e isso significa que tanto a Juíza e a Promotora também estão sendo "enquadradas" por negligência em relação a Casa Lar e que essa questão do afastamento dos funcionários é para despistar o foco destas e da administração da prefeitura. Melhor investigar melhor esse assunto.

NOOOOOOOOOOOOSSA, pelo jeito a coisa vai esquentar, se não jogarem pra debaixo do tapete rapidinho, rapidinho.

Postar um comentário