sexta-feira, 27 de julho de 2012

COMENTÁRIO DE BLOGUEIRO - SITUAÇÃO DIFÍCIL

A situação dos candidatos que disputam a prefeitura de Sarandi contra o atual prefeito Carlos de Paula, não é nada fácil. Tem gente fazendo de tudo para tentar denegrir a imagem de De Paula, porém, quando chegam nos bairros para pedir votos, a situação é dificil, a população sarandiense demonstra o desejo de dar continuidade na transformação da cidade. Ao que tudo indica, Carlos de Paula irá prosseguir com a transformação em terras sarandiense.

Imagina um candidato da oposição, apoiado por ex-prefeitos que deixaram a cidade em estado de calamidade, chegar nesses bairros abaixo para pedir voto:


Vão dizer o que? que argumentação? que promessas de campanha farão para esses bairros?

Alvamar II
 Alvamar I
Novo Panorama
Triangulo
Panorama
Verão
Floresta/Vale Azul
Mauá
E muitos outros bairros que receberam melhorias, sem contar a construção do novo Pronto Socorro, e a contratação de 12 novos médicos para atender na unidade, construção do Hospital Municipal em andamento, pavimentação de vários bairros da cidade, entre tantas outras obras. 
 
 
( Rafael Gotardo )

2 comentários:

eu concordo com voce. o atual prefeito esta fazendo muito para sarandi, que antes estava abandonado. só esta deixando um pouco a desejar , vale azul distrito que não foi feito muito coisa por lá.

CONCORDO QUE OS PREFEITOS GANHAM É PRA MELHORAR A CIDADE SUA PRINCIPAL FUNÇÃO MAS MUITO MAIS QUE BENFEITORIAS SÃO AS PROPAGANDAS QUE MUITAS VEZES DIZEM MUITO MAIS DO QUE REALMENTE ACONTECE DE BOM NA CIDADE, SEM NOS ESQUECERMOS QUE MUITAS DESTAS BENFEITORIAS SÃO COM RECURSOS DO GOVERNO FEDERAL....
QUEM JÁ ACHA Q A ELEIÇÃO ESTA GANHA NÃO PRECISA SE PREOCUPAR COM OS CANDIDATOS ADVERSÁRIOS O ELEITOR PRECISA É OUVIR AS PROPOSTAS DOS CANDIDATOS AFINAL POLITICA NÃO É UM RINGUE DE LUTAS....

Postar um comentário