sábado, 7 de julho de 2012

COMENTÁRIO DE BLOGUEIRO - RESPOSTA INTELIGENTE

A política sarandiense está pegando fogo e olha que ainda estamos no friozinho do inverno, de agora em diante começam as baixarias que o eleitor não aguenta mais ouvir e muito menos ler. O fato é que cada um puxa a brasa para a sua sardinha, os ataques da oposição ao atual prefeito de Sarandi que está concorrendo a reeleição estão cada vez mais fortes. De Paula por sua vez responde aos ataques da maneira mais correta e inteligente de todas, correndo atrás de verbas para o município e inaugurando obras quase todos os dias, quanto mais batem no homem mais ele mostra serviço.



( Alessandro Moura )

3 comentários:

Mesmo assim, se eles usam a lingua, temos que usar também, não é preciso ser ''puxa saco' nem nada para saber o quanto a atual administração faz por sarandi, já vi até dizerem por ai que sarandi nunca esteve tao MAU. PQP, como pode alguém dizer isso???????

reclamar do que??? do asfalto? da UPA?? da Educação??? vamos refletir pessoas, vamos dar um pulinho a alguns anos atras. Qual gestão realizou tais obras? por favor gente, vamos jogar limpo, conquistem seus votos mostrando seus projetos, suas idéias, deixa de falar mau da oposição, mostrem que são políticos de verdade, vamos conquistar a confiança dos eleitores, o respeito, falar mau do outro só demosntra fraqueza...

Postar um comentário