quarta-feira, 25 de julho de 2012

COMENTÁRIO DE BLOGUEIRO - O DIREITO DE ESCOLHA

É fato verídico! Pessoas que nunca te olharam e nem cumprimentaram agora pedem apoio na campanha com a cara mais lavada do mundo.

Onde estavam essas pessoas quando agente passa por situações difíceis e mesmo sendo procuradas ainda lhe viram as costas ou dão uma desculpa para não se envolver.

Pedir votos para um candidato ou votar nele depende o quanto ele esteve presente na vida do povo e o que ele fez de bom para o povo, se é honesto e trabalha para o povo, pois este é seu patrão e lhe paga o salário.

Muitos amigos são candidatos e a maioria deles merecem ser eleito, mas não dá para tapar o sol com a peneira e ficar em cima do muro pois um articulador político e formador de opinião deve sempre expor seu ponto de vista agradando ou não.

Sei que vou agradar alguns e desagradar a outros mas não abro mão da minha opinião sincera nem da minha ideologia.

Eu... Não escolho meu candidato pelo partido mas sim pela pessoa, por sua competência e sua dinâmica diante das pedras encontradas no caminho, pulando-as sem medo de errar, afinal é com os erros que aprendemos.

Não é errado votar seja em quem for que lhe agrade, pois vivemos em um democracia talvez "Tancrediana" ou não, mas uma democracia em bora que leve mas que surpreenda nosso intuito de acertar.

Errado é não fazer valer nosso direito de escolha e liberdade de decisão.

Decida-se! Imponha-se! faça valer do seu voto e escolha como achar melhor, ouça as pessoas a sua volta e analise com frieza.
 
 
( Marcos Mochi )

0 comentários:

Postar um comentário