terça-feira, 24 de julho de 2012

ANIMAIS SOLTOS NOS QUATRO CANTOS DA CIDADE

Os animais soltos nas ruas da cidade continuam causando problemas para a população sarandiense, uma leitora do blog que também é funcionária  da prefeitura de Sarandi, relatou que ela quase atropelou um cavalo no centro da cidade. "Que susto! Quando eu percebi o cavalo já estava atravessando na minha frente em plena Avenida Maringá", ela pediu para que eu fosse até o local para registrar a cena. Chegando no local eu me deparei com uma dupla de peso pastando tranquilamente no gramado da Praça dos Pioneiros no centro da cidade. Está ficando cada dia mais complicado a situação na cidade, se ninguém tomar providência, a situação tende a piorar cada vez mais.

4 comentários:

O que será que o Sr. Secretário de Meio Ambiente, Antonio Del Nero, tem pra nos dizer a respeito do assunto? Caro amigo Alessandro, você encaminhou esta postagem para o ilustre secretário?

VERGONHA!!!!!
Como podemos exigir que respeitem nossa cidade, e que a fama de Sarandi melhore, se cenas como essas continuarem acontecendo?
Sarandi precisa de um centro de zoonozes com urgencia, são muitos cavalos e caes nas ruas, e o pior, o centro não escapa!!!!

Além disso, carroças são liberadas na cidade a qualquer hora, causando transtorno no transito e sujando as ruas com fezes... Há cidades que tem horario para que as carroças transitem..

Nossa cidade tem MUITO o que melhorar, muito mesmo viu!

No Facebook ontem, um Maringaense fez uma montagem com nossa cidade, 500 compartilhamentos, todos rindo de nós, como se fossemos o iraque. Até quando?

Postar um comentário