quinta-feira, 12 de julho de 2012

ACONTECEU DE NOVO - RAPAZ É BALEADO NA AVENIDA TIRADENTES NO CENTRO DE MARINGÁ

Um rapaz de 22 anos foi atingido por pelo menos um tiro por volta das 2 horas de quinta-feira (12), na Avenida Tiradentes, região central de Maringá. De acordo com a Polícia Militar, o jovem comemorava a vitória do Palmeiras na Copa do Brasil com um grupo de amigos em frente ao Peixinho´s Bar quando dois homens, que estavam em uma moto, passaram pelo local e atiraram contra o estabelecimento. O rapaz foi atingido por um tiro no pescoço e encaminhado para o Hospital Santa Rita.
A vítima havia sido submetida a uma cirurgia, mas permanecia internada em estado grave no começo da manhã desta quinta-feira. Os autores dos disparos não foram identificados, segundo a PM.
No dia 4 de julho, após a vitória do Corinthians na Libertadores da América, um homem foi morto também na Avenida Tiradentes. Tahinã Ferreira Fernandes, 19 anos, foi alvejado por oito tiros e chegou a ser levado ao Hospital Universitário (HU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois. A polícia defende que o homicídio foi um acerto de contas, sem qualquer relação com a final da Libertadores. 
 
 
FONTE: Gazeta Maringá

0 comentários:

Postar um comentário