sexta-feira, 8 de junho de 2012

TRÊS PESSOAS SÃO BALEADAS EM SARANDI NO FERIADO DE CORPUS CHRISTI

O feriado de Corpus Christi foi bastante violento em Sarandi. Entre as 20h e 22h desta quinta-feira (7), três pessoas foram baleadas.
O primeiro caso ocorreu por volta das 20h. Luiz Miranda da Silva, de 34 anos, foi encontrado bastante ensanguentado, sobre seu cavalo, na Rua das Rosas, no Jardim das Flores II. Segundo a Polícia Militar, ele estava embriagado e não conseguiu informar o que teria ocorrido, nem o autor do crime. Silva foi encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi com ferimentos graves, porém sem risco de morte.
Por volta das 22h a Polícia Militar atendeu nova ocorrência envolvendo disparo de arma de fogo. Quatro pessoas relataram que estavam andando pela Avenida Nova Aurora quando foram abordada por duas pessoas desconhecidas, que começaram a atirar. Um jovem foi ferido no joelho e outro nas nádegas.
Os autores fugiram e ainda não há suspeitos para o crime. As vítimas foram encaminhadas sem risco de morte ao Hospital Metropolitano. A Polícia Civil está investigando o caso.
 
 
FONTE: O DIÁRIO

0 comentários:

Postar um comentário