sábado, 2 de junho de 2012

NESTE DOMINGO 03 DE JUNHO TEM CONCURSO PÚBLICO EM SARANDI

O Concurso Público da Prefeitura Municipal de Sarandi acontece neste final de semana, dia 3 de junho.  As provas serão no Colégio Olavo Bilac, na Rua Jaçanã, nº 587 centro. Colégio Irmã Maria Antona, Rua Jaçanã, 941, centro. Colégio Estadual Antonio Francisco, Avenida Maringá,nº 1941, Jardim Nova e Escola Municipal São Francisco de Assis, Rua Guiapó, centro. Os portões serão fechados de manhã às 7h45min, e a tarde o fechamento será 13h45min
São 142 vagas os salários variam de R$ 665,05 a R$ 2.302,07. As provas serão para os cargos de Médicos: Dermatologista, ginecologista, infectologista, ortopedista, pediatra, plantonista clinico geral, plantonista pediatra, psiquiatra, médico para o programa Saúde da Família, nutricionista, médico auditor, clinico geral.
Enfermeiro padrão, farmacêutico, auxiliar de farmácia, odontólogo, técnico em enfermagem, técnico em enfermagem para o Samu, técnico em higiene dentária, técnico em vigilância sanitária.
Motorista carteira D, motorista socorrista para o Samu.
Auxiliar Administrativo, auxiliar de cuidados dentários.
Agentes: De combate a endemias, comunitário de saúde para o Parque Alvamar, comunitário para a Clinica Materno Infantil, comunitário de saúde para o Jardim Verão, comunitário de saúde para o Jardim Bella Vista, comunitário de saúde para o Jardim Universal.
Também haverá concurso para cadastro de reserva que não possuem vagas imediatas, para: agente comunitário de saúde para o Jardim Independência, atendente de consultório dentário, fisioterapeuta, médico cardiologista e telefonista.


FONTE: Assessoria de Comunicação de Sarandi

3 comentários:

arrruma o titulo ai moço, ta escrito curcurso...abraços meu amigo!

OBRIGADO PELA OBSERVAÇÃO E DESCULPE A NOSSA FALHA! RS RS

Postar um comentário