segunda-feira, 18 de junho de 2012

MEGAOPERAÇÃO

Uma megaoperação foi montada na manhã desta segunda-feira, para encontrar a garota Beatriz que estava desaparecida desde ontem a tarde. Mais de duzentos homens da PM e do Corpo de Bombeiros ajudaram nas buscas que resultaram no encontro do corpo da garotinha já sem vida, a menina foi violentada e assassinada brutalmente, agora é uma questão de honra para a polícia prender o monstro  que praticou essa covardia com a garota.

2 comentários:

Lamentável esse incidente na cidade e interessante que participei de um evento em 18 de maio último na Câmara de Vereadores aqui de Sarandi sobre o DIA NACIONAL DE COMBATE AO ABUSO SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES que foi organizado pelos adolescentes da cidade e me pareceu que as pessoas que estavam presentes, os adultos, pois sou um adolescente, não deram muita importância para o fato e agora será que falarão a respeito?

Essa violência toda contra as crianças continuam acontecendo e ninguém faz nada para acabar com isso, aí precisa acontecer uma tragédia para as pessoas falarem por um tempo e logo esquecem novamente.
Soube que crianças que estão na Casa Lar foram agredidas no final de semana por uma pessoa de fora, que parece ser de outra cidade, inclusive foram algemadas e foi feita alguma coisa contra essa pessoa? ou vai continuar agredindo os outros? e alguém mais soube? ou todos vão ficar calados?

Postar um comentário