sábado, 30 de junho de 2012

DIVULGAÇÃO - REUNIÃO DO PROJETO APRENDIZ

Evento: Reunião Proj. Aprendiz
Onde: Sala do Aprendizes (Rua Taí, 119 - Centro)
Calendário: Calendário de Associação Novo Amanhã
Início: 01 de jul 9:00
Término: 01 de jul 12:00
Recorrência: Sem repetição
Descrição: Reunião com os futuros aprendizes da turma de Aux. Adm. e de Produção Industrial (turma 2) e responsáveis para assinatura dos contratos.

8 comentários:

Sou pai de aprendiz e fiquei muito feliz que alguém nesta cidade divulgue sobre este projeto tão importante para os adolescentes de nossa cidade e que não é valorizado por muitos e não tem o devido apoio e incentivo. As pessoas que atuam no projeto são todas voluntárias e muitas vezes "tiram de seu bolso" para que o projeto aprendiz realmente funcione. PARABÉNS ao blog.

Fui aprendiz e com o apoio das pessoas do projeto hoje estou contratada pela empresa e me preparando para o vestibular. Esse projeto deveria ser matéria de primeira página na mídia.

Eu estive na reunião de hoje acompanhando minha filha e foi muito esclarecedor tudo o quefoi comentado na reunião, com muita responsabilidade, competência e amor pelo projeto. Outras pessoas deveriam apoiar esse projeto.

Até que enfim uma notícia que não seja sobre "esses políticos" ou violência. Será que se outras pessoas fizessem algo parecido não haveria menas violência em nossa Cidade? conheço algo sobre o Projeto Aprendiz, mas desconheço quem estão a frente e talvez por serem pessoas que não queiram aparecer, é que o projeto realmente funcione.

Concordo com o leitor anterior, as pessoas pensam mais em aparecer do que realmente trabalhar e muitos falam, mas poucos agem. Parabéns ao pessoal do projeto e aos adolescentes, que estão fazendo alfo diferente nesta cidade.

Enquanto lemos mais um escandalo para a cidade de Sarandi com a corregedoria na Casa Lar pela incompetência das pessoas, alguém realmente trabalha e faz algo sério pelos jovens.
As pessoas deviam ir conhecer o projeto para ver se aprendem como se faz um trabalho com coragem e determinação.

Se os políticos, de todos os partidos, fossem sérios, talvez conhecessem sobre o Projeto Aprendiz.
Se chamar qualquer um para uma conversa sobre o projeto, não vão nem saber do que trata, se não falarem bobagens.

Conheço vários adolescentes que mudaram bastante de vida depois que foram para esse projeto e também estão mudando o jeito de pensar dos colegas do bairro e que tem alguns já na faculdade e outros fazendo vestibular.
Esse é o SARANDI que queremos.

Postar um comentário