segunda-feira, 18 de junho de 2012

CORPO ENCONTRADO EM SARANDI É DE MENINA DESAPARECIDA

A perícia chegou no fim da manhã desta segunda-feira (18) à região do limite entre Maringá e Sarandi (a 12 km de Maringá), onde foi encontrado o corpo da menina Beatriz Silva Pacheco Gonçalves, de 10 anos, que estava sumida desde o final da tarde de domingo (17). Cerca de 250 policiais, entre civis, militares, bombeiros, canil e alunos do curso de Formação de Soldados Policiais Militares da 2ª Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Praças de Maringá (Esfaep) se mobilizam em busca da menina.
Informações preliminares dão conta que o corpo encontrado é da menina desaparecida. A área está isolada, e a imprensa está a cerca de 50m, mas não pode se aproximar. O delegado de Sarandi, José Maurício de Lima Filho, chegou por volta das 12h30 no local.
Segundo informações da perícia, a menina foi encontrada nua, violentada e estrangulada. A morte teria ocorrido ainda no domingo, devido às condições em que estava o corpo.
A Polícia Civil mobiliza equipes para tentar obter mais informações sobre o autor do crime.
Beatriz desapareceu por volta das 17h, depois de sair sozinha da casa da tia. Um primo, que saiu em companhia dela antes do desaparecimento, relatou que a menina saiu para aceitar a proposta de um homem que teria oferecido R$ 10 para que as crianças cuidassem de seus cavalos em um matagal.
 
 
TEXTO: O DIÁRIO
FOTO: Arquivo da família sedido para o blog 

3 comentários:

a hora que encontrar esse mostro,teria que por ele na praça,e cada um ir la e ir tirando pedacinhos em pedaçinhos do corpo de,e nem assim chegaria em um terço da dor q esse anjinho sentiu,e tbm não chegaria num terço da dor q sua mãe ta sentindo....MOSTRO,MOSTRO......

Tem que ser arregaçado vivo...Picotado é pouco... Tem que tirar a pele dele inteirinha e cortar as partes íntimas dele. Fazê-lo sentir pavor e terror...

O psicopata, não vira esse monstro da noite pro dia ELE já nasce psicopata, e não importa o que façam com ele , tudo se resume em satisfação em gloria como o caso Kewim dos EUA.

Postar um comentário