quarta-feira, 20 de junho de 2012

CORPO DE BEATRIZ É SEPULTADO NO CEMITÉRIO MUNICIPAL DE MARINGÁ

O corpo da menina Beatriz Silva Pacheco Gonçalves, de 10 anos, foi sepultado na tarde desta terça-feira (19), no Cemitério Municipal de Maringá. Apesar de forte chuva, cerca de 300 pessoas participaram do último adeus à garota, que foi violentada e morta por um maníaco no domingo (17). Muitos policiais que participaram das buscas à Beatriz compareceram ao enterro.

A menina estava desaparecida desde a tarde de domingo, quando aceitou a proposta de um homem para cuidar de alguns cavalos, no Conjunto Floresta. O corpo dela foi encontrado perto do local onde desapareceu, na manhã de ontem (18).

Polícia já tem suspeitos

Horas após o corpo ser encontrado, três suspeitos – dois deles de Maringá – foram detidos para averiguação, mas liberados depois de passarem por uma sessão de reconhecimento que contou com a participação da principal testemunha do rapto, um menino de nove anos de idade, primo da vítima.
Outros três suspeitos – todos com antecedentes por crimes sexuais e residentes em Sarandi – continuam sob investigação, mas até o final da tarde de ontem não haviam sido localizados. A foto de um dos suspeitos foi apresentada ao garoto, que teria encontrado semelhanças físicas com o autor do crime.


FONTE: O DIÁRIO

0 comentários:

Postar um comentário