sexta-feira, 8 de junho de 2012

COMENTÁRIO DE BLOGUEIRO MARINGAENSE CAUSA INDIGNAÇÃO EM LEITORES SARANDIENSES

A postagem abaixo é do Blog do Linjardi dentro do site odiário.com, palavras de preconceito ou comentário infeliz?

"Um homem foi baleado enquanto cavalgava pelo Jardim das Flores, em Sarandi. O crime aconteceu ontem pela manhã.  Tudo bem, alguém ser baleado em  Sarandi não é aquela novidade.  Só que desta vez a cena foi de faroeste. Consta que um homem se aproximou a pé  e abriu fogo contra o cavaleiro, que foi atingido de raspão no peito.
O caubói não conseguiu dar maiores detalhes do atirador, porque estava completamente embriagado. Mas não é de se duvidar que o suspeito estivesse de chapéu, coldre e palito no canto da boca".

  1. disse:
    Bom saber que O Diário está praticando Jornalismo Gonzo. É para rir…
  2. Lord Holder disse:
    Se o ocorrido for verdade é lamentável! Se Sarandi para vocês é considerado faroeste nada melhor que ser relatado em um Pasquim no nível de O Diário.
  3. Juliane disse:
    Ah, em maringá não é novidade pessoas serem baleadas então? (risos)
  4. Quanto ódio no coração.
  5. DENILSON MORENO disse:
    olá,bom dia!!! aqui em cuiabá a gente ve de tudo??? agora votti!!!!…ai em maringá tem
    faroeste…daqui a pouco vcs vão noticiar guerra de indios comanche…kkk,um abraço,DENILSON MORENO, CUIABÁ MT..

  6. jj disse:
    Jogue seu preconceito no LIXO cara, é sério… A cidade canção não está nem um paraiso, viu… Esse post preconceituoso deveria ser apagado, por questão de ética. Certamente você não é um jornalista, jornalista se mantem longe do preconceito. Até mais.
    PS: Moro em Sarandi e nem ficaria sabendo desses crimes se não fosse pelo Diario.
  7. Alisson Avante Sarandi disse:
    ”Tudo bem, alguém ser baleado em Sarandi não é aquela novidade.”
    Perdeu minha credibilidade e de muitos outros por essa ironia e desrespeito. Deve ser bom para alguns que os problemas de Sarandi parecam maiores do que são, para que o povo esqueça dos ‘verdadeiros problemas’. Até +
  8. SILVANA disse:
    EU ACREDITO QUE ESSE JORNALISTA Q FEZ ESSA MATÉRIA DEVERIA POUPAR UM POUCO A FANTASIA E IMAGINAÇÃO DELE,AO INVÉS DELE FICAR AI BRINCANDO DE FAROESTE,PQ ELE NÃO SE EMPENHA MAIS EM FAZER MATÉRIAS QUE AJUDEM AS OUTRAS PESSOAS,AGORA NO FRIO TANTA GENTE PASSANDO FRIO ,TANTAS PESSOAS DESABRIGADAS,E ESSAS PESSOAS SÃO DE SARANDI E TBM DE MARINGÁ….
  9. Gente, é um comentário, uma opinião sobre um fato. Não é uma matéria. Que dificuldade em separar as coisas, não?
  10. É a minha opinião, oras. Você acha que é novidade?
  11. Alisson Avante Sarandi disse:
    ^^ Não, não é novidade, nem em Sarandi, NEM em Maringá, NEM em Campo Mourão, NEM na maioria das cidades médias do Paraná. Esse é um problema extenso, que deve ser analisado de maneira sabia, e não com preconceito como você fez. Sarandi e Maringá são, no fundo, uma só cara. Se Sarandi tá assim, Maringá também tá.
    Falw!
  12. Gilson disse:
    É por essas e outras que a profissão de jornalista não é valorizada como deveria ser. Para escrever esse lixo não é necessário ter diploma não. Mas, apesar da indignação, não posso e não devo generalizar, pois conheço muitos jornalistas bons!Peço desculpas à classe por essa aberração escrita por esse blog. Uma matéria dessa, com cunho preconceituoso e de deboche, no mínimo, é uma falta de respeito com a população daquele local.
    Daqui uns dias veremos nesse blog piadas com doentes do HU (hospital universitário), com os idosos que recebem aquela miséria de aposentadoria, com negros e índios, com crianças que morrem de fome e frio.

    LINJARDI, por que você não se candidata a vereador, creio que você é mais útil lá do que aqui no Jornal! Lá eles fazem e falam merd….
    Lamentável!!!
  13. Edson disse:
    o que não fazem para chamar a atenção estão brincando com coisa séria, seria cômico se não fosse trágico a violência está tomando conta desse País, se investissem oque nós pagamos em impostos as coisas aqui seriam muito diferente. Infelizmente o povo está muito mal representado em todos os âmbitos seja municipal, estadual ou federal esse muito pior pois formaram uma quadrilha para comandar o País!
  14. Já falei que não é “matéria”, é opinião.

1 comentários:

haa fabio linjardi tá querendo se aparecer nas costas do povo de sarandi hein, cuidado que uma hora a gente faz você também cair do cavalo , jornalistinha imbecil.

Postar um comentário