sexta-feira, 1 de junho de 2012

COMENTÁRIO DE BLOGUEIRO - FINALMENTE. . .

Finalmente alguém resolveu tomar providência em relação aos animais soltos nas ruas da cidade, vacas e cavalos apreendidos serão lavados para uma ONG na cidade de Paranavaí. Após a apreensão, o proprietário terá 10 dias para pagar a multa e buscar o seu animal, arcando com todas as despesas de transporte. Caso não o façam dentro do prazo, os animais serão vendidos. 
O aviso foi dado pelo Secretário Municipal de Meio Ambiente de Sarandi Antonio Del Nero, segundo o secretário, animais soltos nas ruas já causaram muitos problemas na cidade. A prefeitura adquiriu um trailler especialmente para o trabalho de captura dos animais soltos, uma grande divulgação será feita para que donos de animais fiquem cientes do problema e das consequências para os que não cumprirem a lei. Na minha opinião já é um bom começo, mas não é só cavalo e boi que causa problema na cidade, a população de cães de rua está aumentando a cada dia que passa. Temos que pensar em algo tipo controle de natalidade desses animais e multar donos de cães que deixam seus animais soltos também.


( Alessandro Moura )

2 comentários:

Ae! Que levem todos os bois e vacas, e proibam as carroças também

NOSSA MUITOOO BOM QUASE TODA A NOITE VINHA 2 CAVALOS REMEXER OS LIXOS AQUI DA RUA!!!COITADO DOS ANIMAIS OS DONOS USAM COMO TRANSPORTE EM VEZ DE CUIDAR COM CARINHO DOS COITADOS DEIXAM SOLTOS PELAS RUAS.

Postar um comentário