quinta-feira, 14 de junho de 2012

ADOLESCENTE ACUSADO DE AGREDIR HOMOSSEXUAL DEPÕE EM SARANDI

Um adolescente acusado de participar da agressão a um homossexual em Sarandi foi ouvido na delegacia da cidade na manhã desta quinta-feira (14). De acordo com a Polícia Civil, a vítima - um cabelereiro - já conhecia o adolescente, que teria atacado o rapaz juntamente com um grupo de jovens por conta da opção sexual do agredido.
O adolescente foi levado à delegacia pelos policiais, que investugam o caso de agressão e haviam sido informados da participação do adolescente no ataque. No depoimento, o acusado disse que não agrediu a vítima. Ele deve responder pela acusação na Vara da Infância e Adolescência.

Entenda o caso

A vítima da agressão é um jovem de 24 anos, que ficou gravemente ferido após apanhar de um grupo de jovens no final da noite de sábado (9) em Sarandi (a 12 km de Maringá). A mãe da vítima informou à Polícia Militar (PM) que a agressão teria ocorrido devido à opção sexual do filho.
O ataque aconteceu por volta das 23h, na Rua Nova Andradina, no Jardim Gralha Azul. A mãe do rapaz contou aos policiais que o filho teria sofrido agressões por aproximadamente 20 pessoas, devido à opção sexual dele. O jovem foi encaminhado com ferimentos considerados graves sem risco de morte ao Hospital Metropolitano de Sarandi.


FONTE: O DIÁRIO

1 comentários:

http://avantesdi.blogspot.com.br/2012/06/puxao-de-orelha-custa-muito-fazer-bem.html


Vamos cobrar trabalho BEM FEITO e transparência em nossa cidade.

Ajuda ai, vamos reclamar amigo!
Até mais

Postar um comentário