quinta-feira, 17 de maio de 2012

SUPERLOTADA, CADEIA DE SARANDI PASSA POR "VARREDURA" - ARMAS, CELULARES E DROGAS FORAM ENCONTRADOS

Policiais civis e militares realizaram na tarde desta quarta-feira (16) uma 'varredura' na carceragem da Delegacia de Sarandi, Região Metropolitana de Maringá. Pelo menos 12 homens da Tropa de Choque e da Canil participaram da operação em apoio ao efetivo da Civil.
Todas as celas do setor de convívio - área que congrega o maior número de detentos e considerada a mais crítica da delegacia - foram vistoriadas pelos investigadores da Civil.
A função da PM foi apenas fazer a conteção dos detentos no pátio externo da delegacia enquanto os investigadores e carcereiros realizavam a varredura. Durante a ação, foram ouvidos pelo menos seis tiros de escopetas de munição não-letal no interior da delegacia. Segundo a polícia, os disparos foram feitos para conter os presos e nenhum deles chegou a ser atingido.
O trabalho de varredura foi concluído por volta das 18h, e resultou na apreensão de oito celulares, seis estoques, 34 gramas de maconha e seis gramas de cocaína. A ala feminina, onde estão 11 mulheres, não passou pela revista.
A cadeia de Sarandi tem capacidade para 60 detentos, mas atualmente abriga 157 presos.


FONTE: O DIÁRIO

0 comentários:

Postar um comentário