quarta-feira, 2 de maio de 2012

RESPOSTA PARA UM CERTO "ANÔNIMO" QUE SERÁ PROCESSADO

( Anônimo )
voce deve para o paulao paga em dinehiro, e larga de ser advogado dos outros seu troxa. voce tambem ja pubricou comentarios anonimos ofendendoos outros nese broguinho de merda. 

Observação: as palavras em negrito estão escritas incorretamente.


( Alessandro Moura )
Olha senhor "anônimo", vê se toma vergonha nessa sua cara e comece a respeitar as pessoas, se eu já errei anteriormente aqui no meu blog, por brincar com pessoas ignorantes como você, eu já aprendi a lição, coisa que pelo jeito você ainda não aprendeu. Respeite as pessoas como você gostaria de ser respeitado, caso contrário você continuará tendo problemas com a justiça por viver falando besteira.   

5 comentários:

Já dá para saber quem é esse anonimo né? O que adianta ser anonimo se a marca (escrever MUITO mal) continua presente? hehehe.

vai devagar Pepato, pois você pode se decepcionar use sua inteligencia cara para de defender o omi.

QUEM DERA QUE EU PUDESSE FALAR TUDO SOBRE ESSE PREFEITO, MAS SARANDI UM DIA VAI DESCOBRIR. E OS QUE O DEFENDE NÃO SABERÃO ONDE POR A CARA.

Se o amigo "anônimo" tem algo contra o atual prefeito e quer incriminá-lo, apresente as suas provas e pare de falar besteira. O caráter da pessoa está acima de política meu amigo.

Anonimo, agora fala e prova, eu estou curioso, heheheheehe.

Postar um comentário