sexta-feira, 4 de maio de 2012

REPERCUSSÃO DA INAUGURAÇÃO DA UPA DE SARANDI

A inauguração da UPA de Sarandi, ontem à noite, reuniu cerca de 2 mil pessoas. A obra foi apresentada como uma das unidades de saúde mais modernas do Paraná. O prefeito Carlos de Paula (PDT) agradeceu particularmente o empenho do deputado estadual dr. Batista (PMN), que ajudou a conseguir equipamentos de radiologia, únicos na região da Amusep. Batista aproveitou para anunciar que está viabilizando recursos para a construção de uma escola no Parque São Pedro.
Participaram da inauguração o arcebispo metropolitano dom Anuar Battisti e os deputados federais Edmar Arruda (PSC), Cida Borghetti (PP) e Luiz Nishimori (PSDB), além do chefe da 15ª Regional de Saúde, Kazumichi Koga.


8 Comentários

  1. renato
     
    Publicado 3 de maio de 2012 em 23:37 | Permalink
    Eu ainda não acredito que aquilo é SUS, ficou xique demais, parecendo particular, parabéns
  2. Douglas Benício
    Publicado 4 de maio de 2012 em 0:07 | Permalink
    Nossa, nao dá pra acreditar mesmo.
    Sarandi dando um baile na cidade prospera pra fazer negócios.
    Uma cidade com apenas um prefeito dando baile na cidade que tem dois prefeitos, sendo que um deles vive viajando e copiando modelos do exterior.
    Depois dessa, torço para que Sarandi desvincule sua dependencia de Maringá e nao tenha a fama de cidade-problema, e sim, tenha fama de ser a irma cacula prospera de Maringá.
    Chega do povo sarandiense ser criminalizado e vítima da exclusao social de Maringá.
  3. Laerte
    Publicado 4 de maio de 2012 em 7:35 | Permalink
    Nishimori, Cida Borgjetti, Dr.Batista e até Edmar Arruda( que não é por causa de seus intereses financeiros) todossão contra o Partido da Presidente da República,inaugurando obra totalmente feita pelo governo Federal ( e capitalizando para si os dividendos políticos.
    Acorda PT de Maringá!!!
    Porr que o PT não tenta um Depeutado Federal por Maringá.
    Quem deveria estar ai seria o Zeca Dirceu

    • Publicado 4 de maio de 2012 em 8:08 | Permalink
      O equipamento de radiologia foi adquirido pelo governo do estado, e não fazia parte do pacote da UPA.
  4. Edilson Simões
    Publicado 4 de maio de 2012 em 8:50 | Permalink
    Não adianta ter os melhores equipamentos se não tem uma equipe competente para operar. O De Paula está com toda essa moral porque está investindo…. na mídia. Olha a capa do diário de hoje. aquilo deve custar o salário de uma equipe do psf.
  5. manuel
    Publicado 4 de maio de 2012 em 9:17 | Permalink
    Agora é hora das empresas maringaenses investirem na cidade vizinha, tudo è bem vindo em Sarandi, a cidade é nova e as possibilidades de investimentos são imensas.
  6. Adilson
    Publicado 4 de maio de 2012 em 10:23 | Permalink
    Na inauguração ontem, o Nishimori virou piada. Dr. Batista falou sobre os equipamentos e recursos que conseguiu, Cida e Edmar contaram sobre os milhões do orçamento que trouxeram para UPA, hospital, asfalto etc… Ai o Nishimori falou que trouxe… O VOLPATO!
    kiakiakiakia
    E levou mesmo, o cara de pau tava no palanque!
    Outro que tava no palanque com a cara cheia de óleo de peroba era o Bianco, o único político ficha suja de Sarandi.

  7. José Carlos
    Publicado 4 de maio de 2012 em 11:27 | Permalink
    Que tal daqui a seis meses darmos uma olhada em como estará a UPA inaugurada e qual o atendimento que estará realizando à sofrida gente de Sarandi. Adianta ser chique e não prestar atendimento decente aos que necessitam? Ano eleitoral é de lascar. E nossa gente, principalmente a mídia paga e os cabos eleitorais de plantão, é régia nos elogios. Passada a eleição, vamos checar os efeitos. Que tal o desafio?

0 comentários:

Postar um comentário