quarta-feira, 9 de maio de 2012

POLICIAIS FECHAM "DISQUE DROGAS" EM SARANDI

Um homem de 42 anos foi detido na manhã desta quarta-feira (9), em Sarandi (a 12 km de Maringá). Segundo a Polícia Civil, ele era responsável por um serviço conhecido entre os usuários de crack como "disque drogas". "As pessoas ligavam para ele, falavam quanto queriam e ele fazia a entrega no domicílio, ou onde o 'cliente' estivesse", conta o delegado da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) de Maringá, Adão Wagner Loureiro Rodrigues.
Os policiais estavam investigando Paulo Sérgio Ogioni há cerca de 40 dias. Ele foi preso quando saia de moto de sua casa, no Jardim Nova Independência, a fim de levar 10 pedras de crack para um usuário. A droga foi encontrada nas roupas íntimas do acusado.
Dentro da casa dele, os policiais localizaram cerca de 25 gramas de crack (que renderiam 100 pedras) e uma porção de maconha no forro do banheiro. Além da droga foram apreendidos dois celulares utilizados para o serviço de "disque drogas", a motocicleta e R$ 1.017 em dinheiro.
Ogioni, que não tinha antecedentes criminais, foi autuado em flagrante por trafico de drogas e ficará preso na delegacia de Polícia Civil de Sarandi.
Conforme o delegado, ele atuava apenas em Sarandi. "As investigações continuarão, pois sabemos que ele é apenas um dos integrantes de um grupo que atua com o tráfico na região", afirma.
FONTE: O DIÁRIO

0 comentários:

Postar um comentário