sexta-feira, 18 de maio de 2012

MILIONÁRIO E JOSÉ RICO PODERÃO FAZER SHOW INÉDITO EM SARANDI

Muita gente está comentando que a Exporandi 2012 será a melhor festa que Sarandi já teve, inclusive algumas atrações já estariam sendo cogitadas para se apresentarem no evento que vai sacudir os quatro cantos da cidade. Segundo informações, o evento terá um grande show com um cantor góspel de renome nacional. Corre também nos bastidores, que o Show atravessando gerações com a dupla Milionário e José Rico, estaria nos planos dos organizadores. Recentemente o prefeito Cileninho trouxe a dupla Milionário e José Rico para um grande show em Mandaguari, festa também de portões abertos para o público, que este blogueiro esteve presente na companhia de mais de 10 mil pessoas que cantaram juntos com a dupla que é sucesso nos Estados Unidos, China e em todo Brasil. O que mais me impressionou neste show, foi o imenso público jovem cantando junto com a dupla.

3 comentários:

ExPORANDI NA PRAÇA não pode, é humilhação para Sarandi!

IMAGINO QUE A EXPORANDI SERÁ UM GRANDE ESPET´CULO AINDA MAIS EM ANO POLITICO!!!!HAJA DINHEIRO PÚBLICO PRA GASTAR!!!

^^ TEM QUE SER uma grande festa sim, Sarandi merece, o povo tem que ter entretenimento. MAs, uma grande festa não pode ser na praça, como comentado ali em cima. Festa em praça é coisa de cidade pequena, algo que Sarandi não é mais.
Agora temos Sociedade Rural, não temos? Então, que trabalhem! Façam algo digno e grande. Espero que esse ano seja perto da Unissa, na sede da SRS. Com bom marketing e propaganda, vai dar certo.
E, se o povo gostar, vai gastar lá, não vai? Então o dinheiro volta.

Postar um comentário