segunda-feira, 7 de maio de 2012

MULHER COM CRIANÇA NO COLO MORRE ATROPELADA EM SARANDI

Uma mulher de 45 anos morreu após ser atropelada por um veículo por volta das 19h deste domingo (6), na BR-376, em Sarandi (a 12 km de Maringá). Uma criança, de apenas um ano, estava no colo da vítima quando o acidente aconteceu.
Conforme o soldado Vinícius Santos, do Corpo de Bombeiros, Aparecida Teotônio Gerônimo estava atravessando a pista nas proximidades da faculdade Unissa, quando foi atingida por um Gol.
O acidente foi presenciado pelos pais da criança, que também estavam cruzando a pista quando ocorreu o atropelamento. A menina estava no colo de uma vizinha. Aparecida não resistiu aos ferimentos e morreu na hora, enquanto que a criança sofreu apenas escoriações no rosto e nos braços.
"O motorista não parou no local por medo de ser agredido por testemunhas, mas ele se apresentou no posto da Polícia Rodoviária Federal de Marialva", conta o bombeiro.
Segundo a Polícia Civil de Sarandi, o motorista, que reside em Marialva, fez o teste do bafômetro, mas não foi apontada ingestão de bebida alcoólica. Em seu depoimento, ele contou que repentinamente três pessoas atravessaram a rodovia, mas não conseguiu desviar a tempo e atropelou uma delas. Ele foi liberado para responder o inquérito em liberdade.
Aparecida morava em Sarandi, em um bairro próximo ao local do acidente. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico-legal (IML) de Maringá. A criança ainda estava em observação no Hospital Metropolitano na manhã desta segunda-feira (7), sem risco de morte.


FONTE: O DIÁRIO

0 comentários:

Postar um comentário