sexta-feira, 4 de maio de 2012

CONJUNTO VALE AZUL - ANTES E DEPOIS

Os moradores do Conjunto Vale Azul sofreram décadas com o barro e a poeira, mas hoje a realidade é outra, o bairro está todo pavimentado e com calçadas, o lugar onde antes era um depósito de lixo e entulhos se tornou uma linda praça com arborização e uma ATI ( Academia da Terceira Idade ). Luminárias modernas e rebaixadas, proporcionam mais claridade e beleza nas ruas do bairro, as ruas estão recebendo as sinalizações necessárias e até um mutirão da limpeza já foi realizado no bairro, onde objetos velhos e que acumulam água foram descartados pelos moradores e recolhidos pela prefeitura. E é com muito orgulho que neste domingo dia 06 de maio de 2012, as 10:00hs da manhã, o prefeito Carlos Alberto de Paula Júnior, convida todos os moradores e a população em geral, para essa que sem dúvida, será a data mais importante para os moradores do Conjunto Vale Azul, a inauguração das obras realizadas no Conjunto. Venham prestigiar este evento e traga toda a sua família.

3 comentários:

È OUTRO BAIRRO!
Mal posso esperar para que todos os bairros sem asfalto da cidade fiquem iguais!!
Agora a valorização imobiliaria ali será consequencia, casas novas deverão surgir!
Go Sarandi!

Alessandro como coordenador da secretaria de urbanismo, quero agradecer e parabenizar por estar mostrando ascoisas boas (obras) que estão acontecendo em Sarandi, isso nos da animo para trabalhar cada vez mais para continuar ajudando o incansável prefeito De Paula a transformar cada vez mais nossa cidade, abraços.

Sou morador desse bairro e estou feliz pelas melhorias, nunca outro prefeito fez nada por nós, parabéns a equipe que realizou essas obras no Floresta.

Postar um comentário