domingo, 27 de maio de 2012

COMENTÁRIO DE BLOGUEIRO - MENOS NÉ LÉO!

Que a saúde do Brasil está doente isso todo mundo já sabe, que a UPA está precisando de médicos isso também todos já sabem, o problema é tem gente que pensava que com a inauguração da UPA, todos os problemas acabariam de uma vez por todas e infelizmente não é bem assim. A verdade é que somente após o concurso com a contratação de novos médicos, a situação tende a melhorar um pouco. Agora. . .o cidadão está criticando o fato do atendimento ter demorado menos de três minutos? Ele podia cronometrar o tempo que demora para ser atendido lá em Maringá também, será que lá o atendimento demora menos que três minutos? Menos né senhor Léo Júnior! 

( Alessandro Moura )
Veja a matéria completa

3 comentários:

Esse homi marcou Sarandi..
dá pra perceber pelos comentarios dele,,, um tom negativo, de preconceito... to falando sério...
Ele disse que Sarandi precisa de 4 5 UpAs, e Maringá, tudo perfeito né??
a saude publica lá é feiiiia também, só que fica encoberta pela midía...

Esse cara não gosta de Sarandi, ele quer fazer audiencia em cima de nossa cidade, problemas existem sim, mas em menos de tres anos o atual prefeito não consegue resolver todos não
CUIDADO SARANDI PESSOAS COMO ESSE LEO JR QUER ACABAR COM NOSSA CIDADE

ATÉ QUE ENFIM UM MEIO DE COMUNICAÇÃO RESOLVEU MOSTRAR UM POUQUINHO DO DESCASO DA SAÚDE EM SARANDI, PORQ OS OUTROS TAPAM A VERDADE E FAZEM PROPAGANDAS ENGANOSAS!!MAS SOMENTE QUEM PRECISA QUE VAI ATÉ OSPOSTOS DE SAUDE E NAO ENCONTRAM MEDICOS OU VC VAI PASSANDO MAL TEM Q MARCAR PRA 2 OU 3 DIAS DEPOIS CONSULTA OU VAI NO UPA E ESPERA DE 1 A 3 OU 4 HS PRA SER ATENDIDO EM 2 MINUTOS PELO MÉDICO A VERDADE DEVE SER DITA É DAI PRA PIOR. QTO AO CONCURSO O SALARO OFERECIDO É MTO POUCO SERÁ Q TEREMOS MÉDICOS MESMO TOMARA!!

Postar um comentário