segunda-feira, 7 de maio de 2012

COMENTÁRIO DE BLOGUEIRO - ELA ME SUSTENTA? AI QUE INVEJA!

Sem ter o que publicar em seu grandioso blog, o blogueiro que se diz ser chumbo grosso e machão, inventa mais uma de suas mentiras envolvendo o bem mais precioso que nós temos, a nossa família. Pensa num cara que gosta de falar da mulher dos outros, ele já falou da esposa do prefeito, da esposa do comandante da guarda municipal e agora inventou que eu sou sustentado pela minha esposa. Ainda bem que todos na cidade sabem que eu sou funcionário da prefeitura de Sarandi, concursado a 15 anos e tenho uma pequena renda com aluguel. Eu acho que ele está querendo ganhar mais um processo nas costas ou levar uns "esfregas" dos maridos das mulheres que ele anda citando em suas postagens sem pé e sem cabeça.  Mas vou seguir o conselho da minha sábia esposa, que pediu pra eu "IGNORAR ESSE TIPO DE GENTE".




( Alessandro Moura )

6 comentários:

Quem fala demais dá bom dia a cavalo

as vezes o silêncio é o melhor remédio , vc é um cara bom , deixa quieto , o tempo mostra que a verdade anda sempre com quem vive com a verdade .

amigo, respeito a opnião de sua esposa, mas, PROCESSA. O cara merece, só caga pelos dedos ofendendo a reputação das pessoas. E quem lê aquele ''blog'' também não tem escrupulos algum. PRocessa, não deixa barato.

esse cara é um grande de um sem-vergonha, que acha que é o rei mas o dele esta vindo, devagarinho ele vai achar, todos sabemos que ele é volpato. TADINHO

Amigo leitor, não postarei o seu comentário pois eu não posso descer ao nível desse pobre coitado, eu não conheço a mulher dele e ela não tem nada a ver com a história, mas mesmo assim obrigado pela visita. Se você se identificar eu postarei o seu comentário, abraços!

HEHEHE MUTANTE NÃO SABIA QUE SUA ESPOSA GANHA TÃO BEM!!KKK BRINCADEIRINHA LU JAPONESA

Postar um comentário