terça-feira, 1 de maio de 2012

COMENTÁRIO DE BLOGUEIRO - "ANÔNIMO"

Tem um blogueiro aqui da cidade, que postou um comentário "anônimo" cascando o pau no Comandante da Guarda Municipal de Sarandi, o senhor Paulo Kung Fu. E em cima desse comentário "anônimo", ele criou um circo de muitos outros comentários "anônimos" sempre falando mal do Paulo Kung Fu. Que este blogueiro é da oposição e está com o Volpato todos já sabem, que este blogueiro só sabe criticar o atual prefeito e todos do governo isso também todos já sabem. Agora, postar um comentário  "anônimo" e sem credibilidade, falando mal de um trabalhador e pai de família, isso já é demais.
Esses blogueiros da oposição deveriam criar vergonha na cara e respeitar mais a família das pessoas, por causa de uma brincadeira que eu fiz aqui no blog eles me crucificaram, e agora ficam colocando figuras "anônimas" que eles mesmos criam para prejudicar as pessoas de bem. Se alguém tem alguma coisa contra o Paulo Kung Fu ou contra alguém do atual governo e quer criticar, então que se identifique, que covardia é essa agora? Esses blogs só publicam comentários criticando o governo, experimentem pra vocês verem o que estou falando, vejam se tem algum comentário falando bem do governo, não tem pois eles não publicam, bem diferente dos outros blogs que publicam todos os comentários. Que imparcialidade é essa? Cadê o respeito com o leitor?
O Paulo Kung Fu é um ser humano como qualquer um de nós, comete erros como qualquer um nós, a vida particular dele não interessa, o que interessa é se ele está realizando um bom trabalho frente a Guarda Municipal. Não sou contra comentários anônimos, só acho se for citar nomes e expor pessoas, esses comentários devem ser identificados, caso contrário o proprietário do blog responderá. Só fiz este comentário, por não achar correto usar figuras "anônimas" para criticar ou expor pessoas ao ridículo.



( Alessandro Moura )

4 comentários:

cuidado em, o paulão kung fu também é chumbo grosso

voce deve para o paulao paga em dinehiro, e larga de ser advogado dos outros seu troxa. voce tambem ja pubricou comentarios anonimos ofendendoos outros nese broguinho de merda

O COVARDE RETIROU O COMENTÁRIO QUE FALAVA MAU DO PAULO KUNG FU

Postar um comentário