segunda-feira, 2 de abril de 2012

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Quero deixar bem claro que este blog está a disposição de todos os leitores, inclusive aqueles que não querem ser identificados (anônimos), portanto quem quiser comentar fique a vontade, pois aqui nós postamos todos os comentários, e não somente aquilo que queremos ou gostamos. Veja abaixo o comentário que um ex-vereador sarandiense fez em um blog da cidade, após a publicação de uma notícia que envolve violência contra mulher.


Aproveitando a postagem sobre o dia da mentira, com muita verdade explico aos prezados leitores de blogs, que o comentário maldoso e mentiroso publicado nos dias 29 - 30 e 31 deste mês, nos blogs: Sede de justiça, Quatro Cantos e do Mineirinho, sobre minha pessoa, meu filho e minha nora, é uma deslavada mentira. A verdade foi que no dia 16 - 02 -12, houve uma discussão entre meu filho e minha nora e eu com a intenção de ajudar m,e intervi para dar conselho e até proteger minha netinha que estava no colo de minha nora, mas no calor da discussão, houve agressão por palavras e uma pequena agressão física por parte de minha nora contra minha pessoa, mas que considerei sem culpa por parte dela, mas ela por estar muito nervosa, foi até a Delegacia registrar queixa; sendo que eu também fui; mas ambas as partes ao se acalmar resolveu cancelar a queixa e tudo voltou ao normal. A publicação que houve nos blogs citados, dizendo que agarrei minha nora pelo pescoço e levantei para cima e que minha Netinha caiu no chão e foi socorrida por uma vizinha,não passa de uma tremenda mentira; pois eu apernas segurei minha nora para proteger minha netinha que estava em seu colo. para finalizar o que é lamentável é que pessoas sem as minimas capacidade de publicarem verdades, se infiltram no meio dessa maravilhosa profissão de jornalistas e de bloguista para ficarem a serviço de alguém. (Sgto Baradel)



Ps: Houve uma discussão envolvendo pai, filho e nora, houve a intervenção por parte do pai, a criança estava no colo da nora, o sogro segurou a nora, houve agressão verbal e agressão física, todos foram para a delegacia, houve B.O.Bem, então o Quatro Cantos da Cidade não está repassando uma mentira.
Sargento Baradel. . . o senhor sempre fez comentários neste blog e eu sempre publiquei todos os seus comentários, se este blog publicou uma mentira a seu respeito, fique a vontade para se defender aqui também. Eu não inventei nada, agora, se eu repassei uma falsa notícia desde já lhe peço desculpas, não é a minha intenção manchar o nome de ninguém.

2 comentários:

quero parabenizar vc pela a sua postura isto sim e democracia parabems mesmo

Como mentira o Baradel ta confessando tudo, só foi alguns dias atraz e não agora mas como ele mesmo confessou não ouve mentira alguma, é Baradel falar dos outros é bom mas quando alguem pisa em seu calo dói né, não parou com este costume de dar tapa e esconder a mão Sargento, te conheço faz muito tempo.

Postar um comentário