sexta-feira, 20 de abril de 2012

ENGENHEIROS DO DETRAN VISTORIAM TERRENO PARA CONSTRUÇÃO DE SEDE PRÓPRIA EM SARANDI

Engenheiros do DETRAN Estadual estarão hoje (20) em Sarandi para vistoriar um terreno que a Prefeitura tem a intenção de doar para a construção da sede do Departamento em Sarandi. A visita será as 8h30m no Jardim São José III.
     Segundo o chefe do DETRAN em Sarandi Wilians Zanchim a intenção de doação foi feita no ano passado pela administração municipal. “A verba para a construção do prédio já foi colocada no orçamento de 2012, será de R$ 3 milhões de reais, agora falta apenas o ok dos técnicos para que o projeto de lei seja enviado para a Câmara de vereadores, fazendo a doação do terreno, para que o prédio seja construído. Hoje as instalações onde o DETRAN funciona aqui em Sarandi é alugada, e seria muito importante para a cidade a construção deste prédio,”explicou Zanchim.
    O terreno tem área de 5.360 metros quadrados, fica entre as ruas 15 e 16 na quadra 21 do Jardim São José III. A visita vai ser acompanhada pelo chefe do DETRAN, e por engenheiros da Secretaria de Urbanismo.  
 
 
FONTE: Assessoria de Comunicação de Sarandi

1 comentários:

Tomara que construam logo, e ESSe ano. O são José 3 tá ficando bem valorizado, vai ganhar um parque, uma supercreche, tá ficando muito bom lá

Postar um comentário