terça-feira, 17 de abril de 2012

COMENTÁRIO DE BLOGUEIRO - O TIRO SAIU PELA CULATRA

É meus amigos, o tiro saiu pela culatra, uma fonte segura me afirmou que a esposa de um pré-candidato a prefeito de Sarandi, esteve na Autarquia Águas de Sarandi e ficou algum tempo na sala do funcionário, que teria entregue a folha com os débitos do prefeito para a mulher mal intencionada. O funcionário acabou confessando tudo pois não tinha como esconder mais, as evidências apontavam somente pra ele e mais ninguém, ele chorou bastante e disse que a mulher agiu de má fé com ele. "Ela pediu pra eu puxar os débitos de alguns imóveis dela, ela foi falando os endereços e eu fui imprimindo sem me atentar para o nome do contribuinte". 
Alguns dizem que a tal mulher teria prometido um cargo para o rapaz, caso o seu marido ganhe as eleições deste ano. O que uma pessoa como esta é capaz de fazer para chegar ao poder? Invadir a privacidade das pessoas, expor pessoas ao ridículo, uma pessoa como esta é capaz de tudo. Todos dizem que o tal candidato nunca ganhou e nunca vai ganhar as eleições em Sarandi por causa da mulher que tem, os episódios envolvendo esta mulher sempre deu o que falar, mas essa agora foi demais. Todos estão comentando pela cidade sobre o "papelão" que esta mulher aprontou, se a intenção dela era prejudicar o atual prefeito, ela quebrou a cara, pois todos já sabem da sua armação que não deixa de ser um crime.



( Alessandro Moura )

0 comentários:

Postar um comentário