sábado, 14 de abril de 2012

COMENTANDO A POSTAGEM: A NOMA DO BRASIL ABRE AS SUAS PORTAS

2 comentários:

O Rigon foi generoso meu amigo, entre lá no site, a NOMA se intitula claramente como estando na cidade de MAringá, o site mencionou isso duas vezes. E nós com orgulho de nossoas industrias.
O prefeito deve criar uma identidade para Sarandi o mais rapido possivel, valorizar nossas industrias, para que nossas industrias nos valorizem e usem nosso nome.

Alisson Avante Sdi
aqui a fonte da noticia, da noma de ''Maringá''.
Sarandi, quem é?
http://www.automotivebusiness.com.br/noticia/13734/Noma abre as portas de sua fábrica

Para complementar os comentários dos leitores acima,  coloquei abaixo uma postagem publicada por este blogueiro em 19 de janeiro de 2011, com o título: O DINHEIRO COMPRA TUDO? nesta postagem expresso a minha opinião sobre a "NOMA DO BRASIL"

Eu posso dizer que o dinheiro compra quase tudo, pois um grande empresário de Sarandi que aliás gera muito emprego para o nosso município, comprou um bairro inteiro para aumentar a sua indústria. Alguém se lembra do extinto Jardim Internorte que ficava ao lado da indústria? Pois é, era um pequeno bairro com três ruas. Rua Norte, Rua Sul e Rua Leste, mas isso faz parte do passado, a indústria precisou de mais espaço ainda, e o empresário comprou as instalações da antiga Ceval, com todo aquele terreno enorme ao lado da câmara de vereadores. E eu que tinha ouvido alguém dizer que naquele local seria um centro de eventos do município, que bom se fosse verdade! Bem... agora só está faltando o empresário comprar a câmara de vereadores e o terreno da fábrica de tubos. Pra quem já comprou um bairro inteiro... mas o fato se repetiu com outra grande indústria de Sarandi, que também gera muito emprego para o nosso município. Só que nessa indústria que fabrica grandes implementos e carretas para o cultivo da cana de açucar, o nome do nosso município vai estampado nas carretas, guinchos e tudo que é ali fabricado. Já na indústria do todo poderoso João, vai estampado o nome de Maringá, ora essa, o João conseguiu tanta coisa em Sarandi, bem que ele poderia retribuir colocando o nome da nossa cidade em suas "carretinhas" não é verdade?

4 comentários:

Temos em nosso municipio uma grande industria que é referencia no Brasil inteiro, e, a fama fica para a cidade vizinha. Acorda Sarandi. Tem gente ai preocupado com conta de água do prefeito, tem tanta coisa mais importante para nos preocuparmos. O joão Noma tem algum estima por Sarandi? Porque não divulgar o nome do municipio?

Agora que o Sucesso da NOMA do Brasil está consolidado e a mesma vem sido noticiada na mídia nacional como exemplo no uso da tecnologia, mais fama vai para Maringá. Até quando Sarandi passará despercebida? Quanto nossas industrias terão orgulho dessa cidade assim como temos dela, como mostra nosso hino?

RESPOSTA do editor do site, que recebi no e-mail. De fato é a propria NOMA quem diz não estar instalada em Sarandi.

---

Em primeiro lugar, agradecemos a leitura atenta. Contudo, devo reforçar que nós não inventamos nada, apenas republicamos a informação que nos foi passada pela própria empresa, que diz estar instalada em Maringá, sem fazer nenhuma referência a Sarandi, como pode ser lido na nota distribuída para a imprensa na sexta-feira, 13 (veja cópia abaixo).

Poderemos corrigir a nota sem problemas, desde que a Noma nos informe a esse respeito.

Grato,

Pedro Kutney - editor
Automotive Business
11 5095-8881 / 11 9611-6237
www.automotivebusiness.com.br

Nota que a propria NOMA enviou a imprensa:

Sobre a Noma

Fundada em 1967, em Maringá no Paraná a empresa é hoje uma das cinco maiores fabricante de implementos rodoviários da América do Sul, reconhecida no Brasil por oferecer as carretas mais leves e robustas do mercado.

A empresa possui uma das melhores redes de distribuição de produtos do setor, com 47 lojas em todo o país. Atualmente, sua estrutura conta com 1.350 colaboradores que atuam em uma planta industrial com mais de 175 mil metros quadrados, sendo 40 mil de área construída. Ainda este ano a Noma começará a construção da sua nova fábrica em Tatuí, São Paulo, que possibilitará dobrar sua capacidade de produção atual.



Mais informações sobre a Noma
Tel.: (44) 3264-8000 - www.noma.com.br - Angela Silva – Ramal 222 - angela.silva@noma.com.br

Postar um comentário