quinta-feira, 8 de março de 2012

A REGIÃO - TRIO ASSALTA CORREIOS DE MARIALVA E FOGE EM MOTOS ROUBADAS DE AUTOESCOLA

A agência dos Correiros de Marialva (a 20k de Maringá) foi assaltada na manhã desta quinta-feira (8) por três pessoas armadas, sendo uma delas um adolescente que foi detido. Os outros dois assaltanes conseguiram fugir com duas motos roubadas de uma autoescola.
De acordo com a Polícia Militar, o trio chegou a agência por volta das 9h20 e anunciou o assalto. Clientes e funcionários foram rendidos e levados até o fundo do estabelecimento.
O assalto foi comunicado à PM por um motorista dos Correios que, ao estacionar o caminhão em frente à agência, presenciou a movimentação dos bandidos no interior do prédio.
A chegada das viaturais policiais assustou os criminosos. Dois deles conseguiram pular o muro dos fundos e fugiram com duas motos roubadas de uma autoescola. O terceiro integrante do bando - um adolescente cuja idade não foi divulgada - foi detido.
Por volta das 11h a PM realizava buscas para localizar os bandidos que fugiram em direção a estrada que liga Santa Fé a Sarandi. A polícia não soube informar se alguma coisa foi roubada dos Correios.


FONTE: O DIÁRIO

1 comentários:

Vixe, até cidades pequenas, como Marialva e Paiçandu estão bem violentas.... Eu eim..

Postar um comentário