domingo, 4 de março de 2012

OPINIÃO DE BLOGUEIRO

Sobre o afastamento de médicos no pronto atendimento de Sarandi, o que eu tenho a dizer é o seguinte: "o profissional da saúde que não trata bem o paciente em um local sem nenhuma estrutura ou condições dígnas de trabalho, é o mesmo que não tratará bem o paciente em um prédio novo e com todas as condições necessárias para o bom atendimento ao enfermo". 
O médico tem que ser valorizado sim, porém ele deve honrar o seu salário, mesmo que  seja pouco, pois a população tem que ser bem atendida na hora mais difícil, que é a hora da doença. Só lembrando que isso vale para todos que trabalham na área da saúde, se não quer trabalhar. . . tem um monte de gente competente querendo uma oportunidade de trabalho nesse setor.


(Alessandro Moura)

1 comentários:

Pois é, mas se o profissional ver as condições do ps ele cai fora, e muitos aceitam por não ter outra opção no momento, cabe ao administrador dar melhores salarios e melhortes condições ai eles podem ser cobrados. E não tem esse monte de profissional que voce falou não, pois o salário é péssimo.

Postar um comentário