quinta-feira, 8 de março de 2012

KITS ESCOLARES ESTÃO ATRASADOS HÁ UM MÊS EM MARINGÁ E SARANDI

Depois de praticamente um mês do início das aulas na rede pública em Maringá e Sarandi, os kits escolares ainda não foram entregues totalmente para os alunos. Em Maringá, o atraso completa um mês nesta quinta-feira (8). A situação é parecida em Sarandi. As aulas começaram em 6 de fevereiro.

Segundo a secretária da Educação de Maringá, Edith Dias, a entrega já ultrapassou os 50% do total. Ainda não existe previsão para a chegada do restante do material. De acordo com a Prefeitura de Sarandi, os kits também não foram entregues totalmente. Um posicionamento a respeito do balanço das entregas em será repassado hoje.

O kit escolar é formado por vários materiais, como lápis, borracha, cola, pincel, estojo, tesoura e cadernos. O kit traz uniforme completo com uma jaqueta, uma calça, duas camisetas de manga curta, uma camiseta sem manga e duas bermudas.

Na quinta (8) a Prefeitura de Maringá deve inaugurar, a partir das 9h30, a Creche Dulse Telles Ferreira, no Jardim Diamante, porém, os kits não serão entregues para os 220 alunos atendidos no local. Edith Dias não soube informar se os kits já foram entregues na creche ou se também estão atrasados.
 
 
FONTE: GAZETA MARINGÁ

0 comentários:

Postar um comentário