sexta-feira, 30 de março de 2012

COMENTÁRIO DE BLOGUEIRO

Cada vez mais a oposição sarandiense se rende ao bom trabalho que o atual prefeito vem realizando no município, está cada vez mais difícil achar uma brecha para que se possa "descer a lenha" no governo. Como falar mal de uma pessoa, que a cada dia que passa ganha mais popularidade e respeito por parte da população? Respeito conquistado com muito trabalho e dedicação, e olha que o homem não vive mostrando os dentes pra ninguém como alguns políticos faziam no passado.  opositores que chamavam o homem de arrogante, começaram até elogiar o trabalho do prefeito, timidamente é claro. . .mas o mais importante é que a maioria está reconhecendo que Sarandi está mudando, e para melhor.
Não será o atual prefeito que vai acabar com todos os problemas de Sarandi, e nem os próximos que virão por aí, todo sarandiense sabe que a nossa cidade tem muitos problemas em todas as áreas, e  fazer de Sarandi uma cidade que todos nós queremos, ainda vai levar um bom tempo. Porém, a maioria da população está vendo que a cidade está no rumo certo, a imprensa local jamais iria elogiar a administração sarandiense, se a cidade estivesse realmente jogada as traças como alguns dizem por aí.
Tem gente que acha que a imprensa que elogia é comprada, nem todos são meus amigos. Eu tenho a minha opinião própria e acho que ainda não está bom, Sarandi merece muito mais ainda, se um dia o atual prefeito der uma mancada com a população, com certeza eu serei o primeiro a postar aqui no blog. Agora, se ele continuar mostrando serviço como ele está, e fazendo jus ao ótimo salário que ele recebe, não tem como ficar atirando pedras.



( Alessandro Moura )

8 comentários:

Sarandi tá caminhando, felizmente.

Será que tdo está tão pefeito assim?????

SERÁ QUE TDO ESTÃO TÃO PERFEITO ASSIM!!!

VOCE FALA E UM CACHORRO CAGA DA NO MESMO

Voce ficou sabendo de um sargento ex vereador do parque alvamar que usa os blogs para criticar a atual administrção, prega segurança diz ser contra violencia e ontem agrediu sua nora pegando ela pelo pescoço e erguendo com uma criança no colo e a agreção gerou um BO na delegacia?

Para ficar ainda melhor so falta o asfalto aqui aonde moro pq residencial Nova Aliança mas tenho a certeza que ira chegar pois agora temos um verdadeiro governante que com certeza olha para o futuro e ja consegue visualizalo em uma das cadeiras da assembleia legislativa do parana apos o 2 mandato ou indo ainda mais longe quem sabe um dia o senado federal capaz ele é com certeza, e nos de sarandi estaremos junto com ele sempre um abraço a todos

A maioria dos comentaristas anônimos que puxam o saco do Prefeito e criticam pessoas do bem, são CCs; pois não colocam os nomes porque fica feio se promoverem a si mesmo.

então. porque entrou como anonimo . já que sabe criticar os outros .da cara pra bater .

Postar um comentário