quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Polícia encontra cocaína dentro de escovas de lavar roupas em cadeia de Sarandi

Por Roberto Silva
Policiais do setor de carceragem da Delegacia de Sarandi interceptaram, nesta quarta-feira (02), 22 gramas de cocaína que seriam entregues para um detento que aguarda julgamento por roubo.
A droga estava escondida em duas escovas de lavar roupas, que foram cuidadosamente escavadas e posteriormente recobertas por lâminas de madeira. Acusado de tentar introduzir a droga para dentro da cadeia, Cristiano Beraldo, 32 anos, foi preso e autuado por tráfico de entorpecente. Foi a terceira tentativa do gênero registrada naquela unidade num período de quatro dias.
De acordo com o delegado José Maurício de Lima Filho, entre a manhã e tarde de sábado (28), outras duas pessoas também tentaram introduzir maconha para dentro da cadeia.
Na primeira tentativa, os agentes conseguiram interceptar cerca de 12 gramas de maconha – o equivalente a 12 cigarros – escondidos dentro de pedaços de frango descongelado. Presa em flagrante, Grasieli Teixeira Pinto, 24, contou que a droga seria destinada para um rapaz preso por roubo.
Na outra apreensão, os agentes encontraram 39 gramas de maconha dentro de um frasco de amaciante de roupas. Um fundo falso, feito com pedaço de papelão, impedia o contato da droga com o líquido e também dificultava sua localização. Preso em flagrante, o carroceiro Rogério Francisco de Souza, 47, contou que ganhou R$ 20 para entregar o frasco e uma sacola de compras para um detento, também preso por roubo.

0 comentários:

Postar um comentário