domingo, 5 de fevereiro de 2012

ADOLESCENTE DE 15 ANOS MORRE ELETROCUTADO NO JARDIM VERÃO

Por Poliana Lisboa



Um adolescente morreu eletrocutado no início da noite deste domingo (5) em Sarandi. De acordo com informações preliminares do Corpo de Bombeiros, o jovem de 15 anos teria subido em uma árvore na Rua Das Samambaias, Jardim Verão, para retirar uma pipa que teria ficado enroscada e acabou levando um choque em fios de alta tensão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) se deslocou até o local para atender a ocorrência. Segundo a base operacional do Samu de Maringá, a Polícia Militar (PM) precisou ser chamada para conter populares que teriam tumultuado o local e dificultam o atendimento.

1 comentários:

Olha ai Sarandienses, como podem pensarem que esta essa Administração esta boa; pois dias atras morreu adolescente no Pronto Atendimento e segundo comentário foi por falha no atendimento e agora o SAMU tem que vim de Maringá para prestar socorro a uma criança que morreu eletrocutada; tempos atrás o Prefeito disse que havia pago o que devia ao Samu e que eles iam retornar a trabalhar em Sarandi no entanto estão vindo de Maringá.

Postar um comentário