quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Administração inaugura o asfalto do Alvamar II

A Administração Municipal de Sarandi entregou hoje (16) a pavimentação asfáltica do Parque Alvamar II, e a Academia da Terceira Idade (ATI). Estiveram presentes ao evento o Prefeito Carlos Alberto de Paula, o Deputado Estadual Dr. Batista, representante da Deputada Federal Cida Borghetti e do Secretario Ricardo Barros, representando o Deputado Federal Edmar Arruda, Jonas Heraldo de Lima. Secretários Municipais, diretores e moradores.
   Os recursos para a implantação das obras de galerias pluviais e asfaltamento foram financiados pelo Serviço Autônomo Paranacidade.
Para o presidente do bairro Edmilson Rodrigues dos Santos, valeu a pena à espera. “Nós esperamos por estes benefícios por muito tempo, hoje quase não da pra acreditar que nosso sonho está se tornando realidade, e muito melhor do que esperávamos. Alem do asfalto agora temos uma ATI e vamos ter uma escola grande onde nossas crianças vão poder estudar, valeu à pena esperar”, disse Edmilson.
O Prefeito Carlos de Paula, disse que está feliz por poder entregar mais esta obra para os moradores do Alvamar II. “Hoje da gosto andar por estas ruas e ver a satisfação dos sarandienses, é qualidade de vida que a nossa administração quer dar ao povo, através de implantação de galerias, asfalto,  escola, instalação de ATI. O nosso próximo passo é fazer a reforma geral ginásio Coelhão, para que ele seja usado pela comunidade, é para isto que estamos trabalhando”.



FONTE: Assessoria de Comunicação de Sarandi

4 comentários:

distrito vale azul sem asfalto .sem comentarios.

senhor prefeito e o distrito do vale azul como fica abandonado

ué la é considerado area rural, se eles querem asfalto pedi p mudar a lei, pois tenho chacara la e não pago iptu de area urbana para isso temos que mudar a lei!!!

e anônimo voce esta enganado lá e área urbana . sem comentários

Postar um comentário