quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

UM SECRETÁRIO COM AMNÉSIA

ESSA É UMA DAS NOTAS QUE O MESMO BANCOU NA ÉPOCA QUANDO APOIAVA UM EX-PREFEITO AQUI DA REGIÃO, PASSOU O TEMPO O EX-PREFEITO PERDEU O MANDATO, ESSE MESMO SUJEITO SE AGARROU NO VICE, HOJE É SECRETÁRIO, MAS PAGAR QUE É BOM NADA, HOJE O MESMO É SECRETÁRIO DE UMA PREFEITURA DA REGIÃO, AS OUTRAS NOTAS ESTÃO ASSINADAS PELO MESMO, E ESSE CIDADÃO AINDA TEM O DESPLANTE DE FALAR QUE É CANDIDATO A VEREADOR PELA A NOSSA CIDADE, ACHO QUE ELE PENSA QUE A POPULAÇÃO QUE VOTA É OTÁRIA, NÃO TIRA O NOSSO POVO PRA LOOK QUE A GENTE FICA NO VENENO, SALVEM AS ALMAS .
Click na imagem para ampliar

FONTE: A Liga da Justiça 

3 comentários:

Eu conheço esta figura é o Geraldo Irineu Cintura de Kombi

Esse comentário juntamente com a nota fiscal, deveria estar estampado em todos os blogues sérios, nas imprensas escritas sérias e nas televisionadas e escritas, pois só assim que a politica vai melhorar.

u amigo meu fotografo da lojinha ali na praça ipiranga falo que esse pança de égua deu calote nele e quando vai cobra sai di finim e corta vorta.

Mas o trabaio transparecia é assim memo, trásparente pra trabaia de CC e o povao que se lasque paga imposto pra alimenta essas pança de égua dentro da prefeitura.

Postar um comentário