quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

PREFEITURA DE SARANDI ASSINA CONVÊNIO PARA EQUIPAR CONSELHO TUTELAR

AKemi Nishimori, chefe do escritório regional da Secretaria da Família e Desenvolvimento Social, esteve em Sarandi hoje (12 de janeiro), para a assinatura de convênio com a prefeitura para aquisição de equipamentos para o Conselho Tutelar de Sarandi.
Os recursos cerca de R$ 31 mil reais, são originários do Fundo da Infância e Adolescência (FIA), do Governo Estadual. Eles serão usados para a compra de 1 carro, 3 computadores e 1 impressora.
A meta do Governo do Estado é fortalecer os conselhos tutelares, órgãos de defesa das crianças e dos adolescentes, para dar garantia aos direitos fundamentais das crianças. Com a compra de equipamentos de informática, as unidades poderão aprimorar as estruturas de trabalho e implantar o Sipia-Web (Sistema de Informação para a Infância e Adolescência), programa que permite o registro de denúncias pela internet e cria um banco de dados unificado com todo o Estado. Segundo o Governo, serão investidos R$ 12 milhões para a compra de veículos computadores e impressoras para 413 conselhos tutelares dos 399 municípios do Paraná.
 
 
FONTE: Assessoria de Comunicação de Sarandi

0 comentários:

Postar um comentário