quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

DIFICILMENTE HAVERÁ PUNIÇÃO

Por Rigon



Apesar de o prefeito Carlos de Paula ter informado que houve um erro de sua assessoria, e que a licitação, apesar de assinada por ele em 22 de dezembro, não foi homologada, não se aguarde providências. Ninguém será punido por um erro que superfaturaria alimentos destinados a programas da área de assistência social em mais de 50%.
Há alguns meses o ex-prefeito Cido Spada (PV) escreveu no Twitter que o pedetista havia nomeado uma quadrilha na prefeitura e não há nem sinal de que De Paula tenha resolvido processar alguém.

4 comentários:

É QUE TODO PROCESSO TEM CUSTAS SE PERDÊ-LO E ELE É MUNHECA NÃO CORRERÁ O RISCO DE PERDER. MESMO PORQUE QUADRILHA NÃO É SÓ SINÔNIMO DE OFENÇA. QUADRILHA É UM GRUPO DE 4 SÓ ISSO. SE ELE PROCESSA PERDE COM CERTEZA. SE ASSINAR SEM VER É COISA POUCA ENTÃO NAO DEVERIAM CAÇAR O MILTON POR APENAS ASSINAR COMPRA DE ALGUMAS BOMBAS DE VENENO. ISSO SÓ MOSTRA QUE PASSARAM A PERNA NO MILTON. A ADMINISTRAÇÃO T$T ACHA QUE PODEM TUDO.

Se tiver que punir alguma coisa que puna na época de eleição, parar mandato para cassar prefeito só atrasa a cidade

A Justiça pode só cassar os direitos políticos meu camarada, mas se cassar o mandato o Presidente da câmara assume e a administração não para não.

Essa o Prefeito escapou graças aos bloguistas que levantaram a lebre, se minguem descobre a coisa ficaria era boa pra eles; mas o que mais irrita é que os responsáveis em fiscalizarem, estão deixando a coisa correr solto, acorda Senhores Vereadores.

Postar um comentário