domingo, 6 de novembro de 2011

RAPIDINHA - CASA PARA QUEM PRECISA

Segundo informações, muita gente que ganhou casa no Conjunto Residencial Mauá está indo embora do lugar, essas pessoas estão alugando as suas casas, colocando parentes e amigos no local e até mesmo vendendo as suas "casinhas". Será que pessoas que fazem esse tipo de coisa precisam realmente de um lar?

3 comentários:

343 casas mas somente 174 eram moradores do mutirão, do restante a maioria já tinha residencia fixa e escolhidos de forma duvidosa, e era questão de tempo essa situação se concretizar.

tirando o mutirão a maioria do restante das casas ou foi para assessor de vereador, amante de vereador, melhor dizendo para quem não precisa e quem realmente precisa continua sem casa morando de favor.

Toda política habitacional social é feita através de um estudo e diagnóstico familiar por equipe técnica profissional, antes, durante e depois, fato que parece não ocorrer na cidade de Sarandi, onde se observa que a política do "favor" é dominante e que as pessoas que querem realizar um trabalho digno não encontram apoio e ainda mias grave, chegam a ser consideradas "inimigas".
Tá na hora de acordar Sarandi, não é porque sempre foi assim que deve continuar assim.

Postar um comentário