quarta-feira, 16 de novembro de 2011

NOVIDADE - MARINGÁ LANÇA A ESQUIBIKE PARA O BRASIL

Seguindo os moldes do aparelho de Esqui das ATIs, a novidade no país será uma ótima alternativa para quem quer a  pratica de exercícios ao ar livre.

A empresa Ziober de Maringá, no Paraná, lançará no Brasil um produto inovador que promete acabar com o sofrimento para perder peso. Chamado pelos criadores de Esquibike, o produto é um aparelho fitness com rodas, feito para ser usado ao ar livre.
A Ziober é conhecida por e produzir as academias da terceira idade (ATIs), que foram lançadas inicialmente em Maringá e se espalharam por todo o país. Segundo o dono da empresa e idealizador do produto, Paulo Ziober, a ideia da Esquibike surgiu a partir de um dos  aparelhos que compõe a ATI, o esqui.  “Nós sempre tivemos uma preocupação em desenvolver produtos que busquem saúde, então resolvemos unir a saúde que as ATIs proporcionam à diversão de passear ao ar livre, daí surgiu a Esquibike“, afirma Paulo.
Além do entretenimento oferecido, a Esquibike traz diversos benefícios para a saúde como melhora da postura e aumento de resistência física. E também é uma ótima alternativa para alcançar a boa forma, já que fortalece os músculos e oferece uma queima calórica 35% maior do que a bicicleta, quando usada na mesma velocidade.
A Esquibike pode ser utilizada por pessoas de qualquer idade e além de todos os benefícios físicos que proporciona, ainda é considerada um meio de transporte limpo.
O produto terá um evento de lançamento que acontecerá em Maringá no próximo dia 24 novembro e estará disponível para compras através do site da empresa, que entrará no ar ao vivo durante o lançamento, e de representantes autorizados.

Serviço:
Lançamento Nacional da Esquibike
Local: Moinho Vermelho  - Maringá
Horário: 19h40
Data: 24/11/2011

0 comentários:

Postar um comentário