domingo, 27 de novembro de 2011

COM A PALAVRA. . . O VEREADOR BIANCO

Atentado a Câmara de Vereadores! Serve a quem?
 
Esse tipo de atentado covarde é conveniente a posições políticas daqueles
que são contrários aos interesses dos trabalhadores, tais como:
• Aterro sanitário (Lixão)
• Aumento do valor de IPTU
• Aumento de salário de prefeito e vereadores
Serve como cortina de fumaça para desviar a atenção dos trabalhadores para os verdadeiros problemas e soluções da população, que são salários baixos dos servidores municipais, falta de escolas e creches, falta de centros esportivos e áreas de lazer para combater as drogas e violência que cada dia mais toma conta da nossa sociedade.

Por isso temos que repudiar a este terrorismo contra o patrimônio público e lutar incansavelmente pela revogação do aumento dos salários de prefeito e vereadores.

3 comentários:

este atentado devia ser na hora que eles estiveçe reonido la na camara isto e uma vergonha pra tdos nois que mora em sarandi eu sempre falo que aqui no brasil tem que ter terrorismo contra politicos deste tipo

e digo mais devemos fazer uma uniao dos blogueiro que nao tem rabo presso e todos os fim de semana estar postando as coisas eradas que nosso politicos mais pelo geito so tem ums 4 ou 5 o resto ja estao comprado pelo governo

Partidos políticos de Sarandi e lideres comunitários vão a delegacia de Sarandi nesta terça feira

PT, PSDB,PSTU,PV e lideres comunitários do Jardim Panorama se apresentarão nesta terça feira 29/11/11 as 11:00 horas na delegacia de Policia de Sarandi devido a meterias divulgadas na imprensa como esta logo abaixo.
bog hilario



Esclarecendo ...

Parece que os responsáveis pelo atentado à Câmara Municipal de Sarandi são mesmo membros ou estão ligados à um partido político de Sarandi. Mas só para deixar claro, a suposta sigla que estaria por trás do atentado não faz parte da base aliada do governo municipal de Sarandi como estão dizendo por aí.

Segundo consta, as mesmas pessoas que efetuaram os disparos estiveram presentes, há um tempo atrás, em uma reunião promovida no Jardim Panorama pelo governo municipal e entraram em confronto verbal com os membros da administração e vereadores presentes.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

Por Reginaldo Souza Reginaldo Souza. é cargo Comissionado da prefeitura de Sarandi e blogista

Postar um comentário