sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Auxiliar de produção assume ter matado a namorada com uma facada em Sarandi

Por Rosângela Gris e Roberto Silva


O auxiliar de produção Dione de Oliveira Barreiro, 21 anos, se apresentou espontaneamente na Delegacia de Sarandi nesta sexta-feira (4) e assumiu ter matado com uma facada a namorada Pâmela Paola Virginio dos Santos, 20 anos. O crime ocorreu na noite de quarta-feira (2) na residência do casal na Rua Boa Vista, no Jardim Cruzeiro, em Sarandi.
No relato feito à polícia, o rapaz disse que o casal estava junto há cerca de seis anos e que as brigas motivadas por ciúmes começaram recentemente, depois que Pâmela conseguiu um emprego na cafeteria de um shopping de Maringá. Segundo Barreiro, a namorada trabalhava no turno das 14h às 22h e, nos primeiros meses, costumava ir direto do trabalho para casa. Depois de um tempo, a jovem passou a chegar em casa mais tarde despertando o ciúmes do parceiro.
As brigas entre o casal se tornaram frequentes e levaram Barreiro a sair de casa há cerca de dez dias. O rapaz contou ainda à polícia que no feriado de Finados, dia do homicídio, ele foi até a casa para conversar com a namorada após saber que ela havia passado o dia com as amigas em uma piscina. O casal voltou a discutir e, durante a briga, a jovem confessou que estaria traindo Barreiro com um outro rapaz e que essa não era a primeira vez.
O rapaz contou ter ficado transtornado com a confissão e, ao ser empurrado por ela para fora de casa, pegou uma faca de cozinha e desferiu no peito dela. O auxiliar de produção disse que só soube da morte de Pâmela no dia seguinte por meio da imprensa e afirmou estar arrependido do crime porque ainda amava a namorada com quem tinha dois filhos, um de dois anos e outro de três. Depois de ouvido, o rapaz foi liberado.

0 comentários:

Postar um comentário