quinta-feira, 3 de novembro de 2011

AS ÚLTIMAS DO SETOR POLICIAL

NAMORADO MATA JOVEM COM FACADA NO PEITO NO JARDIM CRUZEIRO 
Por Rubia Pimenta


Uma briga de casal terminou em tragédia, na noite desta quarta-feira (2), em Sarandi (a 12 km de Maringá). Segundo a Polícia Militar, Pâmela Paola Virgínio dos Santos, de 22 anos, foi morta com uma facada no peito, pelo próprio namorado, com quem vivia. A situação aconteceu na residência do casal, na Rua Boa Vista, no Jardim Cruzeiro, por volta das 23h30.
Conforme o soldado Igor Golveia, do Corpo de Bombeiros, logo após o crime, o acusado, Dione de Oliveira Barreiro, de 21 anos, fugiu e não foi mais encontrado.
Vizinhos acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, mas quando a equipe do Siate chegou ao local, Pâmela já estava morta. "Os vizinhos nos contaram que o casal vivia brigando", conta o superintendente da Polícia Civil, Carlos de Oliveira.
O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico-legal (IML) de Maringá. A Polícia Civil esteve no local e está investigando o caso. A jovem é a 41ª pessoa que morre em Sarandi vítima de homicídio este ano.
Segundo Oliveira, Barreiro trabalha na produção de um frigorífico da região. Os policiais já entraram em contato com a família dele, e espera que ele se entregue ainda esta semana.
Os outros dois irmãos de Barreiro também possuem problemas com a polícia. Um deles é foragido do educandário de Maringá e outro, de apenas 15 anos,  é acusado de roubo e três homicídios.


JOVEM É BALEADA DENTRO DE CARRO NO JARDIM CLEMENTINO

Uma jovem de 25 anos foi baleada, na madrugada desta quarta-feira (2), em Sarandi (a 12 km de Maringá). Ela estava dentro de um veículo, passando pela Rua Ademar Bornia, no Jardim Clementino, quando um projétil a atingiu nas costas.
Segundo o superintendente da Polícia Civil, Carlos de Oliveira, a jovem teria dito que naquele momento acontecia uma briga entre dois rapazes, ao lado da boate Cabana 40º. Um deles teria feito o disparo, que a atingiu.
A jovem estava com amigos no carro, que a levaram imediatamente ao Hospital Metropolitano de Sarandi. A vítima foi medicada e não corre risco de morte.
A Polícia Civil também investiga a hipótese da garota estar encobrindo um parente, que teria efetuado o disparo de forma acidental.
Os policiais militares fizeram patrulhamento na região, mas os envolvidos na briga não foram encontrados. Os investigadores estão ouvindo testemunhas para dar continuidade às investigações.

0 comentários:

Postar um comentário