terça-feira, 1 de novembro de 2011

AS ÚLTIMAS DO SETOR POLICIAL

BRIGA DE CASAL QUASE TERMINA EM TRAGÉDIA EM SARANDI
Na tarde desta Quarta-Feira, um casal acabou entrando em vias de fato. A esposa que já se separou disse que o seu ex-esposo tinha ido a residencia para agredí-la. A mulher revoltada juntamente com a sua mãe pegou um facão para ferí-lo, sendo assim moradores e a PM chegaram a tempo de uma tragédia. O casal foi encaminhado a delegacia para os procedimentos cabíveis.


MOTOQUEIRO BÊBADO DORME DO LADO DA MOTO EM SARANDI
Por volta das 23:00 hs desta Segunda-Feira, Djalma Pereira dos Santos 36 anos de idade, foi visto por populares dormindo ao lado de sua moto  em uma rua em Sarandi. Após da chegada da PM, o mesmo foi encaminhado ao Posto da Polícia Rodoviária Federal para fazer o teste do Bafômetro que foi constatado alto índice de álcool no sangue. Em seguida o mesmo partiu pra cima dos policiais militares para agredí-los, sendo assim Djalma foi encaminhado a Delegacia de Polícia para as providencias cabíveis.



DELEGACIA DE SARANDI ESTÁ SUPERLOTADA
Com constantes pedidos ao Governo e para a Secretaria de Segurança Pública feita pelo Delegado Dr José Mauricio de Lima Filho, para que seja tomada providencias urgente para uma rápida medida tirando presos que já cumpriram suas penas, sendo assim com a liberação desses presos e a remoção daqueles que ainda tem pena a cumprir, a delegacia de Sarandi diminuará a quantidade de Presos. A Capacidade da Delegacia é no maximo de 60 presos e hoje está com 196 presos.
 
FONTE: JULIO CEZAR

0 comentários:

Postar um comentário