sexta-feira, 21 de outubro de 2011

PREFEITURA DE SARANDI PLANTA FLORES NO CEMITÉRIO MUNICIPAL

O Cemitério Municipal de Sarandi esta sendo preparado para o dia de finados. Além da limpeza e pintura do meio fio a prefeitura está plantando flores e folhagens nas ruas.
Para o Prefeito Carlos de Paula, o plantio das flores, além de embelezar traz conforto e bem estar para quem vai visitar o cemitério. “Temos que manter o cemitério bem cuidado, não só agora que esta próxima do dia de finados, e sim todos os dias”.
Carlos Klichowski, diretor de enfrentamento a pobreza ,responsável pelas hortas comunitárias do município, esta fazendo o plantio de folhagens, e beijinhos no cemitério. A prefeitura comprou uma moto cultivadora para fazer o ajardinamento da cidade, que vai ser usada no plantio das flores.” Com esta máquina nova faremos todo o plantio com maior rapidez, até o dia de finados vai estar tudo bonito. Estamos tratando deste lugar com muito carinho”,explica Carlos.
O prazo para a limpeza e reforma dos túmulos termina no domingo dia 30 de outubro, o horário para a limpeza é das 7horas às 17h.
FONTE: Assessoria de comunicação de Sarandi

0 comentários:

Postar um comentário