domingo, 23 de outubro de 2011

EDUCAÇÃO PARA O TRÂNSITO NAS ESCOLAS DE SARANDI

O vereador Nildão (PPS) e o Prefeito Carlos de Paula (PDT) e o Chefe de Gabinete Luiz Aguiar (PPS) da cidade de Sarandi esteve presente em Curitiba no último dia (18).Na oportunidade através do apoio do Deputado Estadual DR.Batista (PMN) e o Chefe da 86°Ciretran Wilians Zanchim a cidade de Sarandi foi beneficiada com vários projetos pelo DETRAN/PR.

O governador autorizou a execução de atividades de educação para o trânsito em escolas municipais do Estado, em parceria com a área de educação do Detran-PR. A ação será inicialmente executada em 12 municípios: Almirante Tamandaré, Campina Grande do Sul, Cornélio Procópio, Guaíra, Mandaguaçu, Palotina, Piraquara, Prudentópolis, Quedas do Iguaçu, Rio Negro, São Mateus do Sul e Sarandi.

O governador Beto Richa e Diretor Geral do DETRAN Marcos Traad assinou também o protocolo de intenções para o início do processo de municipalização do trânsito em 29 municípios do Estado com mais de 31 mil habitantes. O documento prevê a transferência da administração do sistema de trânsito para departamentos locais, num prazo de 120 dias. A medida será implantada gradualmente em outros municípios de médio e grande porte do Estado. Richa também autorizou a abertura de licitação para sinalização viária em municípios de todo o Estado, no valor total de R$ 10 milhões.

0 comentários:

Postar um comentário