quinta-feira, 13 de outubro de 2011

MINHA OPINIÃO

Em seu Twitter o ex-prefeito Cido Spada diz que o atual prefeito Carlos Alberto de Paula Júnior, levou uma quadrilha para dentro da prefeitura, bem. . . eu trabalhei oito anos na administração do PT em Sarandi e nesse período os servidores municipais fizeram greve por causa dos salários defasados e melhores condições de trabalho, veio tanta gente de fora para "trabalhar" em Sarandi que eu nunca vi coisa igual. O digníssimo prefeito mudou o nosso pagamento do Banco Itaú para a Caixa Econômica Federal, logo após foi premiado com um super prêmio de 300 mil da Caixa Econômica, o chefe petista que colocaram no Departamento de Água, local onde eu trabalhava na época era um tal de Ferrugem, um sujeito autoritário e mal educado que não serve nem para ser chefe de uma zona. Enfim. . . não estou puxando saco de ninguém, até porque não devo nada  ao atual prefeito e nem quero dever e sei que em seu governo também têm alguns pilantras, mas justiça seja feita. O Cido Spada ficou oito anos no poder, oito anos não são oito dias não gente! Agora que a cidade começou a dar uma melhorada tem gente que começa a falar asneira, Sarandi está bom? É claro que ainda não está, mas na minha opinião está no caminho certo. Quadrilha? Ora essa. . . é muito fácil sentar em cima do rabo e falar do rabo dos outros agora né? Agora vocês são pedras e não vidraças. Eu prefiro um prefeito cara fechada trabalhador do que um sorridente enganador. Eu nunca acreditei em político nenhum, mas eu vejo muita vontade no atual prefeito de Sarandi, eu posso falar pois eu trabalhei nas duas administrações e nesses meses de governo do De Paula, todos já viram mais vantagens do que em oito anos do Cido Spada. Sarandi em primeiro lugar, sempre.

4 comentários:

É isso aí... tem gente que fala demais... e faz muito pouco! Na época... os 8 anos do Cido Spada falava-se muito em democracia...
eram todos hipócritas... fazia-se muito pouco... senti na pele!

A burrice reina nesta fala dele, porque e a quadrilha que ele troxe. já esqueceu?

até gente do Rio Grande do SUL ele enfiou dentro da prefeitura!!!!!!!!!!!!!!!!

meu deus, quadrilha era no mandato dele.

Postar um comentário