sábado, 1 de outubro de 2011

JARDIM VERÃO GANHA A.T.I.

A administração municipal de Sarandi entregou para a comunidade mais um conjunto de aparelhos, para Academia da Terceira Idade. O Jardim Verão um dos bairros mais populosos da cidade agora conta com aparelhos modernos de última geração.  Participaram da inauguração o Prefeito Carlos Alberto de Paula, secretários, diretores e a comunidade. Estas academias fazem parte de um programa da administração para a manutenção e prevenção da saúde da população.
De Paula falou da importância de se fazer exercícios físicos e da necessidade do cuidado com os equipamentos. “Estamos trabalhando para que a maioria dos bairros da nossa cidade possa ter estes espaços, mas é de suma importância que a população que freqüenta e mesmo os que moram no bairro cuidem dos aparelhos para que eles não sejam depredados, eles são um bem público. Quanto menos tivermos para consertar, mais equipamentos vamos poder comprar e com isto mais pessoas serão beneficiadas”.
O município licitou a compra de 10 conjuntos de aparelhos que serão instalados nos principais bairros da cidade. Foram entregues as ATIs do Jardim Independência, do Jardim Europa, e a do Jardim Verão. A próxima a ser entregue será a da Praça Ipiranga no centro, que terá os aparelhos substituídos por novos.
Assessoria de Comunicação de Sarandi

0 comentários:

Postar um comentário