quinta-feira, 8 de setembro de 2011

DESFILE DE 07 DE SETEMBRO ATRAI 15 MIL PESSOAS EM MARINGÁ

Mesmo com o céu nublado, o desfile do Dia da Independência reuniu milhares de pessoas na manhã desta quarta-feira (7), em Maringá. Segundo estimativa da prefeitura, cerca de 15 mil assistiram o evento realizado na Avenida 15 de Novembro, na região central da cidade.
O desfile contou com a participação de mil pessoas, entre integrantes do Tiro de Guerra, do 4º Batalhão da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, de secretarias municipais, além de estudantes e representantes de entidades e grupos folclóricos. A ala temática sobre a bandeira do Brasil fez uma apresentação, envolvendo 20 atores e mais de 100 bailarinos. O desfile foi embalado por uma música composta especialmente pela ocasião executada por Ronaldo Gravino, que foi apresentado ao vivo.
Segundo a secretária de Cultura, Flor Duarte, o evento buscou reforçar os ideais de patriotismo. “Tivemos um desfile maravilhoso, com muita cor, música, dança e alegria, representando o que o brasileiro tem de melhor. A essência do Brasil é a população”, declarou em entrevista para o site da prefeitura.


FONTE: GAZETA MARINGÁ

0 comentários:

Postar um comentário